Color Race Brasil chega a São Paulo em outubro

Ao longo do trajeto, participantes são bombardeados por pó colorido

Em 20 de outubro, São Paulo recebe pela primeira vez a Color Race Brasil, criada nos Estados Unidos. A corrida, que rola no Clube Hípico Santo Amaro, na Zona Sul, conta com um percurso de 5 quilômetros, durante o qual os participantes são bombardeados por pó colorido.

O evento não tem tempo máximo para término da prova. Os portões abrem às 8h. O trajeto conta com quatro estações que soltam o pó colorido, feito de amido de milho biodegradável. Na linha de chegada, há uma festa que recepciona os participantes.

São três opções de kits, que podem ser adquiridos no site do evento. O Kit Fit (camiseta, medalha, número de peito e um sachê com pó colorido) por 59,90 reais; o Kit Premium (camiseta, medalha, número de peito, bandana, adesivo e sachê de pó colorido), por 69,90 reais; e o Kit Vip (camiseta, camiseta finisher, bandana, munhequeira, óculos, sacola, adesivo, medalha, número de peito e sachê de pó mágico), por 99,90 reais.

Não há idade mínima para inscrição, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis. Existem opções com desconto para grupos de quatro pessoas, em que o Kit Premium sai por 59,90 reais, cada, e o Vip, 89,90 reais, cada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s