Clique e assine por apenas 6,90/mês

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ invade o maior número de salas

A escritora J.K. Rowling volta ao universo mágico de <em>Harry Potter </em>

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 27 Dec 2016, 14h52 - Publicado em 16 Nov 2016, 19h45

J.K. Rowling acertou novamente. Depois de escrever os sete livros da série Harry Potter, criou um roteiro original e voltou ao universo dos bruxos e da magia em Animais Fantásticos e Onde Habitam. É a maior estreia de semana, que tomou os cinemas Imax e 3D e, vale a dica, os efeitos visuais valem ser vistos nestas salas especiais. 

Incrível: trailers da animação e do filme ‘A Bela e a Fera’ são muito parecidos. Confira o vídeo comparativo

Há outras opções igualmente atraentes. Nada supera, porém, a interpretação de Isabelle Huppert em Elle, um drama de temas polêmicos e realização bastante ousada do diretor Paul Verhoeven (de Instinto Selvagem). 

Saiu o trailer do filme ‘A Bela e a Fera’. E é lindo!

A pluralidade do Japão pode ser conferida em dois bons longas-metragens, de linguagem e proposta distintas. Em Depois da Tempestade, singelo e comovente, um escritor cinquentão leva uma vida econômica difícil. Já o eletrizante Creepy mostra uma investigação policial com jeito de thriller americano.

Também vale o ingresso Um Estado de Liberdade, inspirado em personagem real da Guerra Civil Americana. E há ainda seis filmes brasileiros entrando em cartaz. O melhor deles é BR 716, do veterano Domingos Oliveira, que relembra o ano de 1963, quando morou num apartamento em Copacabana.    

Publicidade