Clique e assine por apenas 6,90/mês

Cinema drive-in tem sessão de Dia dos Namorados em arena na Estaiada

Arena Estaiada Drive-In contará com leitura de ingressos, compras de comidinhas e até fila para o banheiro digitais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 Jun 2020, 20h47 - Publicado em 10 Jun 2020, 19h41

A parceria entre o cinema Arena Estaiada Drive-In e a cervejaria Stella Artois inaugura o Cine Stella, com duas sessões especiais de Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feira (12). Os filmes em cartaz para a edição especial são Entre Facas e Segredos, exibido às 19h, e o musical La La Land: Cantando Estações, às 22h45.

Com recomendação para o público acima de 18 anos, a entrada custa R$ 100 por veículo e pode ser adquirida pelo app AME Digital dentro da sessão de compra de ingressos ou pelo site www.ingresse.com/busca/CineStellaArtois. As duas sessões do Cine Stella são legendadas e a abertura dos portões acontecerá duas horas antes de cada sessão, para que o público possa se acomodar e também aproveitar as apresentações de música ao vivo que acontecem antes dos filmes. A capacidade do evento é de 100 carros por sessão, respeitando as regras de distanciamento e acomodação dos veículos.

Além do pedidos de comida, a leitura do ingresso e até a fila do banheiro é feito por meio do aplicativo da startup Dpen, abreviação de digital payments for entertainment. Ao chegar na porta do espaço, um totem faz a leitura dos ingressos sem que os participantes saiam do carro. Durante o evento, o cardápio da Cinerama Gourmet é disponibilizado pelo app e as comidinhas (pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros) são entregues por um garçom com máscara.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade

É proibido sair do carro para qualquer motivo, a não ser ir ao banheiro. O participante terá que sinalizar pelo aplicativo que precisa usar o sanitário e irá para uma fila virtual. Assim que a cabine estiver vazia e após a sua higienização, ele receberá a liberação para ir até o local.

A Dpen criou também criou também a função de bate-papo para que o público presente possa interagir, comentar sobre o evento ou até paquerar. Qualquer reclamação ou sugestão pode ser comunicado por uma mensagem de WhatsApp com a organização do Drive-in, que fica à disposição do público durante o filme.

Além de São Paulo, o Cine Stella fará exibições no Love Cine, no Rio de Janeiro hoje, dia 10, e no Festival Drive In, em Brasília, no dia 19.

Cine Stella no Arena Estaiada Drive-in
Avenida Ulysses Reis de Mattos, 230 — Real Parque, São Paulo
Sexta-feira (12), às 19h e 22h45
Telefone (11) 99608-5760

Publicidade