Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruce Willis: o astro pode ser visto em quatro filmes na cidade

<em>Sin City 2</em> e <em>Red 2</em> estão entre os próximos projetos do ator de <em>Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer</em>

Por Redação VEJINHA.COM Atualizado em 5 dez 2016, 16h17 - Publicado em 22 fev 2013, 19h09

Aos 57 anos, Bruce Willis faz justiça ao nome de um de seus filmes mais conhecidos, Duro de Matar. Ao contrário de muitos astros de sua geração – e até mesmo da ex-mulher Demi Moore -, ele sobreviveu a fracassos de bilheteria, papéis duvidosos e aos comentários de que estaria ficando velho demais para interpretar um herói em fitas de ação.

Para provar o contrário, Willis volta às telas com a sequência Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer, a primeira superprodução de 2013 a estrear na cidade. Por aqui, ele está em cartaz em outros três filmes: na comédia O Dobro ou Nada, no policial Fogo contra Fogo e em Pulp Fiction – Tempo de Violência, exibido na mostra Mondo Tarantino. Clique no nome dos filmes para ler resenhas do crítico Miguel Barbieri Jr. e ver salas e horários das sessões.

A boa fase do ator não para aí: ele está envolvido em projetos grandes de ação e comédia. Veja a seguir quais são os próximos longas do ator:

G.I. JOE – RETALIAÇÃO

Na continuação de G.I. Joe – A Origem de Cobra (2009), Willis junta-se ao astro Channing Tatum, de Magic Mike, para interpretar Joe Colton, o general veterano da equipe dos G.I. Joe que é convocado pelos soldados na luta para combater a organização Cobra, que se infiltrou no governo dos Estados Unidos. Estreia em 29 de março.

Continua após a publicidade

RED 2 – APOSENTADOS AINDA MAIS PERIGOSOS

Na continuação da fita de 2010, que foi indicada ao Globo de Ouro de melhor comédia, o ator volta a exercitar uma de suas especialidades: combinar humor e ação. Ele interpreta Frank Moses, líder de um grupo de assassinos aposentados que retornam à ação. Anthony Hopkins, Jeremy Irons, Helen Mirren e Catherine Zeta-Jones estão no elenco. Estreia em 2 de agosto.

SIN CITY – A DAME TO KILL FOR

A sequência do longa dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller em 2005 será lançado em outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Willis volta a interpretar John Hartigan, um policial veterano e cínico que vive se arriscando para salvar os moradores de Basin City.

KANE & LYNCH

Inspirado em um game de sucesso, o filme conta a história de dois presidiários condenados à morte que conseguem escapar da cadeia e tentam recuperar uma fortuna que foi roubada deles. Willis interpreta Kane, um mercenário, e contracena com Jamie Foxx, o esquizofrênico Lynch. Dirigido por F. Gary Gray (de Uma Saída de Mestre), o longa ainda não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade