Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bolsonarista faz tatuagem com o rosto do presidente na coxa

"Confio cegamente nele", diz jovem de 28 anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 jun 2021, 22h45 - Publicado em 7 jun 2021, 20h09

Douglas Nunes, 28, morador do município de Arapiraca, em Alagoas, decidiu prestar uma homenagem a Jair Bolsonaro.

O jovem, que trabalha no mercado de esquadrias de alumínio, fez uma tatuagem com o rosto do presidente, cobrindo boa parte de sua coxa. De acordo com Douglas, o desenho começou a ser feito às 10h do último sábado (5) e só ficou pronto às 3h da manhã de domingo (6). A arte custou 2000 reais.

Imagem da tatuagem do rosto de Jair Bolsonaro
Instagram/Reprodução

“Eu amo tatuagem. Aí pensei ‘Por que não, né?’. Sou muito fã dele. Ele está fazendo muitas coisas boas e só vejo pessoas falando o pior. As críticas eu relevo, pois não me atingem”, conta Nunes, que se inspirou na foto oficial de Bolsonaro com a faixa presidencial.

Questionado sobre as recentes acusações divulgadas na CPI da Covid contra o governo Bolsonaro ter falhado no combate à pandemia, por exemplo, com a recusa na compra de vacinas fabricadas pela Pfizer, Douglas acredita que não haveria interferência na situação atual da pandemia. “No meu ponto de vista, isso que estão fazendo não irá dar em nada. Se ele tivesse feito tudo isso, daria no mesmo. A intenção é tirar ele. O importante é o que ele fez. E confio cegamente nele.”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade