‘Annie, o Musical’ está entre os melhores programas da semana

Aproveite ainda um show grátis do Cordel do Fogo Encantado

RESTAURANTE

Em plena Alameda Santos, o charmoso edifício Santos Augusta guarda, no 4º andar , o Casimiro. Ele é uma espécie de filial do tradicional Tatini, comandado pelo chef Thiago Tatini. Enquanto o jovem rala na cozinha, os garçons reinam no salão, onde são finalizados alguns pratos no réchaud. Um deles é o linguine no queijo grana padano (R$ 84,00). Alameda Santos, 2159 – 4º andar (Edifício Santos Augusta)

SHOW

Depois de um intervalo de oito anos, a banda Cordel do Fogo Encantado se reuniu para o quarto disco, Viagem ao Coração do Sol. Nele, o vocalista Lirinha anuncia qual é a aventura da vez: encontrar a jovem filha do vento, a Liberdade. Eles mostram o som cheio de regionalismos no Sesc Itaquera neste domingo, com entrada grátis.

  • Sesc Itaquera. Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000.
  • Neste domingo (16), 15h30. Grátis.

INFANTIL

Na graciosa trama do espetáculo infantil A Carruagem de Berenice, a vida da garotinha Berenice muda de vez com a visita da misteriosa Moça da Carruagem . A cenografia é simples, mas eficaz: um triciclo, por exemplo, vira o tal veículo mágico, com o qual elas conseguem ir para qualquer lugar, desde o fundo do mar até a China. A empolgante trilha sonora é composta de músicas de Zeca Baleiro.

  • Teatro MuBE Nova Cultural
  • Avenida Europa, 218 – Entrada pela Rua Alemanha, 221 – Jardim Paulista
  • Sábado, 16h; domingo, 11h
  • R$ 40,00

TEATRO

Pessimistas não têm vez na plateia de Annie, o Musical, espetáculo que estreou na Broadway em 1977 e agora ganha uma versão adaptada e dirigida por Miguel Falabella. A carismática protagonista Annie é uma garotinha ruiva de 11 anos que foi abandonada por seus pais quando ainda era bebê — mas nunca perdeu a esperança de encontrá-los. Além do ótimo elenco infantil, estão em cena o próprio Falabella e Ingrid Guimarães. Golpe de misericórdia para derreter o coração das famílias: annie salva da carrocinha um cachorro (sim, de verdade), que ela decide apelidar de Sandy.

  • Teatro Santander. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia
  • Quinta e sexta, 21h; sábado, 16h30 e 21h; domingo, 15h30 e 20h
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s