Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Anitta esclarece no Facebook ausência na Virada Cultural

A prefeitura anunciou nesta terça (16) que Belo ocupará seu horário 

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 16h48 - Publicado em 17 jun 2015, 12h09

A Prefeitura de São Paulo, responsável pela Virada Cultural, que ocorre neste sábado (20) e domingo (21), anunciou ontem (16) que a cantora Anitta cancelou sua participação no evento e foi substituída pelo pagodeiro romântico Belo, às 21h, no palco da Vila Brasilândia, na Avenida Inajar de Souza, 6000. 

+ Onze bons shows para conferir na Virada Cultural

Em nota, o esclarecimento enviado foi o seguinte: “A Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial informa que o cantor Belo assumirá o palco da Vila Brasilândia na Virada Cultural. O artista substituirá a cantora Anitta que, por questões de agenda, não poderá se apresentar no evento. Na Cidade Tiradentes grupo de pagode Jeito Moleque será a principal atração.” Mas, de acordo com a funkeira, a história não foi bem essa.

anitta

anitta

Por meio do Facebook do jornal de Folha da Região, da cidade paulista de Araçatuba, ela afirmou que não sabia que estava escalada para a Virada Cultural. Ela disse que foi informada por meio da imprensa e que não poderia participar porque tem outro show em outra cidade. De acordo com a agenda dela, há performances previstas para Brasília (no sábado) e Rio de Janeiro (no domingo).

Anitta escreveu o seguinte: “Passei aqui para esclarecer que não houve cancelamento de show. Ele nunca existiu. Gostaria muito de fazer a Virada Cultural porém ficamos sabendo sobre minha participação nela semana passada junto com vocês pela imprensa. Infelizmente nunca houve esse pedido pra gente e quando ficamos sabendo na semana passada já tinha um show marcado nesse dia em outro local. Beijosssss”

Cantor Belo
Cantor Belo

A exibição de Belo, prevista inicialmente para o palco da Cidade Tiradentes, foi trocada pela da banda de pagode Jeito Moleque.

Continua após a publicidade
Publicidade