Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ana Maria faz desabafo sobre Tom Veiga: ‘Ainda não realizei essa história’

A apresentadora se emocionou ao rever cenas com o companheiro de tantos anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 7 dez 2020, 10h52 - Publicado em 7 dez 2020, 10h50

Ana Maria Braga lembrou no programa Mais Você desta segunda-feira (7) a morte de Tom Veiga, vítima de um AVC no dia 1º de novembro. Após rever uma receita com o companheiro de tantos anos, ela se emocionou e fez um desabafo.

“Você sabe que até hoje, pouco tempo na verdade, né, um mês e pouco que o Tom se foi, mas eu ainda quando levanto, todo dia, seja dia de programa, não seja dia de programa, e quando eu vejo ele assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história, como se diz aí não caiu a ficha ainda”, disse ela.

“Eu falo ‘não, isso deve ser um pesadelo, não é verdade, né, esse menino não foi embora. A maioria das pessoas que a gente convive aqui eu tenho certeza que é a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa de pessoas que fazem a diferença, que é só isso que a gente deixa no mundo, porque tudo que você deixar na vida, que você acha que é seu, nada é seu. Dizem inclusive que quando você nasce te dão um nome e quando você parte, a única coisa que você deixa não é a casa, não é o carro, nada. Você deixa um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso”, falou emocionada.

  • Publicidade