Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Ana Maria Braga rebate fala de Bolsonaro sobre ‘país de maricas’

A apresentadora ironizou o presidente, que na mais uma vez minimizou a Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 nov 2020, 12h55 - Publicado em 11 nov 2020, 12h54

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (11) com críticas a Jair Bolsonaro. A apresentadora iniciou o matinal com a canção “Alma Feminina”, de Daniela Mercury, e rebateu a fala do presidente. Na terça (10), ele disse que o Brasil tem que deixar de ser “um país de maricas” ao falar sobre a Covid-19. 

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, afirmou Ana Maria. Ela também lembrou as mortes causadas pela doença. 

“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, completou. 

A apresentadora disse o mesmo em seu Instagram logo após o programa e recebeu apoio de fãs e amigos. “Você é incrível, Ana! Lamentável quem nos ‘representa’ zombar tanto da nossa cara 😔 Mas vamos seguindo! 🙏 Vamos vencer tudo isso! País de pessoas fortes e guerreiras!”, disse o jornalista Fernando Rocha.

View this post on Instagram

Bom dia guerreiros! País de maricas coisa nenhuma. Gravei a mensagem do dia para quem não viu. Letra da nossa maravilhosa @danielamercury #paisdemaricas

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

Continua após a publicidade
Publicidade