Amigos de Kid Vinil fazem arrecadação para trazê-lo a São Paulo

Cantor está em estado grave e teria que ser transferido de helicóptero a um hospital da cidade; trajeto custa 15 000 reais

Após passar mal em um show na madrugada do domingo (16), o cantor Antônio Senefonte, o Kid Vinil,  segue internado em um hospital em Conselheiro Lafaiete na região central de Minas Gerais. Uma nova avaliação médica feita nesta tarde indica que seu estado de saúde evoluiu de estável para grave. 

Ele está sedado, com ventilação mecânica, na CTI do Hospital São José. Segundo amigos que o acompanham no local, o músico – que é diabético – vinha se queixando de cansaço e de dificuldades recentes em controlar o nível de glicose.Os colegas agora tentam trazê-lo de volta a São Paulo. O translado só pode ser feito de helicóptero e, segundo colegas, não sairia por menos de 15 000 reais.

Foi iniciada uma campanha virtual de arrecadação para cobrir os custos. Quem quiser contribuir pode fazer um depósito em nome de Raquel Senefonte Carreteio, sobrinha do cantor. 

Imagem compartilhada por amigos e fãs de Kid Vinil no Facebook

Imagem compartilhada por amigos e fãs de Kid Vinil no Facebook (Reprodução/Facebook/Veja SP)

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s