Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Alok fala de cunhado que pediu auxílio emergencial: “indignação”

Polêmica surgiu após celular de Higor Novais aparecer no stories do Instagram com o aplicativo do governo federal

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jun 2020, 17h25 - Publicado em 15 jun 2020, 16h38

O DJ Alok se pronunciou nas redes sociais após a repercussão da polêmica envolvendo seu cunhado, Higor Novais. O celular do rapaz apareceu nos stories do Instagram de Romana, esposa do DJ: no vídeo é possível ver a tela do aparelho de Higor, e os seguidores notaram a presença do aplicativo do governo federal para a solicitação do auxílio emergencial.

Também pelo Instagram, Alok falou sobre o assunto ao lado da esposa. “A gente foi perguntar para o irmão dela o que estava acontecendo, porque a Romana postou na inocência, nem sabia o que era”, começa o DJ. “E para a nossa indignação, é verdade: ele usou o auxílio emergencial mesmo”, confirma o artista.

Em seguida o casal afirma que não foi avisado por Higor de que ele estaria passando dificuldades, e que sempre ajudam membros da família. Alok afirmou que o cunhado disse que não queria pedir dinheiro ao casal e relatou problemas financeiros pela falta de eventos na pandemia: Higor também é DJ.

“Pegou muito mal. Já pedi para ele devolver o dinheiro. Nós não controlamos as pessoas e, infelizmente, aconteceu. A partir de agora, não acontece mais. A gente tenta salvar o mundo, mas a gente não consegue”, contou Alok.

@bey_cristiano

#geraçãotiktok #tiktok #comedia

♬ som original – bey_cristiano

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade