A filial da melhor hamburgueria boa e barata e mais dicas

Aproveite o sábado (4) e domingo (5) para conhecer o Cabana Burger e conferir a montagem 4 estrelas da histórica peça "O Rei da Vela"

1 – Uma hamburgueria

Em um ano na Rua Oscar Freire, o Cabana Burger vendeu 250 mil hambúrgueres! A receita do sucesso está na qualidade do lanche – e no preço. O clássico da casa custa 19 reais e leva 100 gramas de carne ao ponto, queijo, salada e uma maionese deliciosa. Para acompanhar, a porção de batata frita com bastante páprica sai por 9 reais. Uma nova filial, um pouco maior, funciona agora no Itaim Bibi.

2 – Uma peça

Quem gosta de teatro certamente já ouviu falar da montagem de O Rei da Vela, de Oswald de Andrade, feita pelo Teatro Oficina em 1967. Pois o mesmo diretor Zé Celso Martinez Corrêa volta ao texto e prova que sim, a chama se mantém acesa. Na peça, Renato Borghi vive um agiota que enriqueceu emprestando dinheiro aos endividados a juros altíssimos. A pegada crítica e atual garantiu 4 estrelas para o espetáculo.

3 – Um passeio infantil

O parque Pop Haus foi inaugurado em julho e já renovou a sua lista de atrações. Entre as novidades apropriadas para os dias mais quentes estão as pistolas de água. Em grupo, a melhor brincadeira é o pebolim humano. Para ainda mais adrenalina, há o giro radical, no qual a missão é pular troncos feitos de espuma.

4 – Um show grátis

A cantora Letícia Novaes já fez parte de um duo de MPB, mas agora ela encarna uma personagem mais forte e ousada. Como Letrux, ela canta sobre fins de relacionamentos e as fases de recuperação do coração partido de forma irônica e muito bem-humorada. No sábado, a apresentação gratuita no Sesc Campo Limpo é baseada no disco Letrux em Noite de Climão.

5 – Noite gringa

O trio americano Green Day volta aos bons tempos do passado com o disco Revolution Radio, do ano passado. Mas os saudosistas que forem à Arena Anhembi nessa sexta podem esperar também pelos hits antigos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s