6 centros comerciais incomparáveis de São Paulo

Um dos maiores residenciais da cidade e a avenida mais importante da América Latina estão na lista

Quando se listam os grandes polos econômicos do mundo, São Paulo se destaca como principal referência em toda a América Latina. Alvo de turistas e investidores nacionais e estrangeiros, a cidade oferece uma gama de serviços para os mais variados gostos e preferências. Conheça seis centros comerciais incomparáveis de São Paulo.

1. Avenida Paulista

Claro que a avenida mais famosa de São Paulo não poderia ficar de fora dessa lista. Com seus 2,7 km de extensão, o boulevard abriga uma série de serviços que atendem moradores, trabalhadores e visitantes: restaurantes, salões de beleza, mercados, tendas de aparelhos de tecnologia e eventos a céu aberto.

Avenida Paulista

Avenida Paulista (O Parque/Divulgação)

2. Shopping Iguatemi

Inaugurado em 1966, o Iguatemi foi o primeiro shopping do Brasil. Hoje é considerado um dos lugares mais badalados para compras do país contando com grandes lojas de grife em seu portfólio: Cartier, Carolina Herrera, Chanel, Dolce & Gabbana, Christian Louboutin, Louis Vuitton, entre outras.

Shopping Iguatemi

Shopping Iguatemi (O Parque/Divulgação)

3. O Parque – mais de 60 serviços

Com previsão de inauguração para 2022, O Parque contará com mais de 60 serviços, entre domésticos, culturais, artísticos, esportivos e de beleza. A diferença desse local é o espaço em parque aberto ao público, com a proposta de interagir com a cidade e garantir o máximo de conforto e segurança aos moradores do residencial. O empreendimento promete mudar a paisagem da Zona Sul de São Paulo.

Segundo a incorporadora Gamaro, O Parque é um dos projetos mais inovadores do Brasil

Segundo a incorporadora Gamaro, O Parque é um dos projetos mais inovadores do Brasil (O Parque/Divulgação)

4. Rua Oscar Freire

A Oscar Freire é sem dúvida um ponto de interesse comercial incomparável em São Paulo. Com dezenas de lojas de roupas de grife, a rua foi eleita pela Excellence Mystery Shopping a oitava região mais luxuosa do mundo. Isso sem falar em suas opções gastronômicas, que incluem sorveterias e cafeterias de dar água na boca.

 (O Parque/Divulgação)

5. Avenida Brigadeiro Faria Lima

Rivalizando com a Avenida Paulista, a Brigadeiro Faria Lima é outra importantíssima avenida de São Paulo. Por ali o que não falta é comércio: encontram-se, por exemplo, shoppings, bares, casas noturnas, restaurantes, antigas bancas de jornal e grandes bancos.

Avenida Brigadeiro Faria Lima

Avenida Brigadeiro Faria Lima (O Parque/Divulgação)

6. Mercado Municipal de São Paulo

Point incontornável para amantes da boa gastronomia, o Mercadão, como é popularmente chamado, movimenta aproximadamente 350 toneladas de alimentos por dia em suas quase 300 lojinhas. Um lugar para visitar, se apaixonar e voltar muitas vezes.

Mercado Municipal de São Paulo

Mercado Municipal de São Paulo (O Parque/Divulgação)

Infográfico dos centros comerciais

Infográfico dos centros comerciais (O Parque/Divulgação)

*Este conteúdo é de inteira responsabilidade de O Parque. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s