Com 1 500 unidades na América Latina, a Smart Fit continua investindo em expansão. Neste ano, a rede pretende alçar um voo ainda maior que em 2023, quando inaugurou 215 unidades, e chegar à marca de até 260 novas academias, um patamar recorde. “Nossa meta é continuar consolidando a liderança absoluta no setor fitness latinoamericano. O desafio é encontrar bons imóveis mantendo o foco na rentabilidade”, afirma o diretor de marketing, Guilherme Costa.
Conhecida pelos preços acessíveis, com mensalidades a partir de 119 reais, a Smart Fit terá uma nova casa em Santos, no litoral paulista.
Outra novidade é a corrida de rua que será realizada na capital em 10 de novembro, no Ipiranga, para 3 000 pessoas. “Atribuímos o sucesso em São Paulo ao fato de proporcionarmos uma rotina saudável em diversos locais da cidade, seja próximo da casa ou do trabalho das pessoas”, indica Guilherme.
1º: Smart Fit, 24,8%
2º: Bodytech, 13,2%
3º: Bio Ritmo, 11,9%
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912