Galeria Magalu: o que você encontra no antigo espaço da Livraria Cultura
Além da Magalu, Netshoes, KaBuM, Época Cosméticos e Estante Virtual, o empreendimento também apresenta exposição permanente da Pinacoteca
A Galeria Magalu, novo empreendimento do Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, abre para o público geral nesta terça-feira (9).
Tomando o espaço da antiga e memorável, Livraria Cultura, os clientes podem encontrar uma experiência diferenciada das cinco marcas expostas: Magalu, Netshoes, KaBuM, Época Cosméticos e Estante Virtual. O espaço preservou o projeto arquitetônico e tem três andares para as pessoas explorarem.
Destaques de cada marca
Magazine Luiza: A marca anfitriã traz uma curadoria com uma grande diversidade de produtos, como eletrodomésticos, móveis e eletrônicos. A área também apresenta a Casa da Lu, influenciadora digital da loja. Com sala de estar, cozinha, quarto e closet, o espaço busca promover produção de conteúdos para as redes sociais.
Apple: Apesar de não ser uma das marcas constituintes da galeria, o empreendimento abriga o segundo Centro de Serviços Autorizado da empresa no Brasil. Assim, os cliente podem realizar consertos no centro oficial da Apple.
KaBuM: A loja voltada especialmente para o universo gamer disponibiliza para os consumidores uma estação “monte seu PC” com a opção de customizar cada peça do monitor e tela. Para os que curtem jogar, a área também conta com a Intel Arena Game que possibilita o público assistir a um jogo 5×5.
Netshoes: No segundo andar, a marca traz um espaço exclusivo que futuramente vai receber encontros com atletas e nomes do esporte. Outro destaque é a seção de personalização de produtos, como camisetas e calçados.
Época Cosméticos: A loja também traz novidades além da especialidade de mesclar marcas de luxo e marcas mais viralizadas nas redes. Uma delas é o dispositivo Fit Skin que escaneia o rosto do cliente e indica produtos voltados para o tipo específico de pele identificado.
Estante Virtual: Para preservar o legado da livraria, a Galeria Magalu recebe a Estante Virtual. A marca traz tanto livros best-seller como também exemplares raros e de sebo. Um diferencial no espaço da Estante é um token interativo que pode te oferecer indicações de leituras.
Café e cultura
Para acompanhar uma boa leitura, ao lado da área da Estante Virtual, há uma unidade da We Coffee. A cafeteria possui um cardápio exclusivo da Galeria Magalu com doces personalizados.
Além do café, a galeria conta com uma exposição permanente da Pinacoteca de São Paulo com entrada gratuita que terá uma rotatividade de mostras. E, para completar o centro cultural, o empreendimento também manteve a Sala Eva Herz, agora do Teatro Youtube.
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





