Feirões ‘limpa nome’ iniciam os atendimentos na próxima terça (8)

Endividados poderão renegociar suas dívidas por meio da internet e presencialmente em shoppings da capital

A partir dessa semana os inadimplentes que querem limpar seus nomes poderão contar com uma força a mais. Os já conhecidos feirões “limpa nome” prometem mobilizar milhares de pessoas em busca de auxílio para conseguir quitar débitos junto a diversas empresas durante o mês de novembro. E um dos mutirões, o Feirão Limpa Nome Serasa, a opção on-line já estará disponível a partir da próxima terça-feira (8).

Os paulistanos poderão consultar instituições como a Serasa Experian e o Boa Vista SPC para renegociarem suas dívidas com diversos credores, entre eles, bancos, redes varejistas e empresas fornecedoras de crédito, também por meio de atendimento presencial, a partir da penúltima semana do mês.

+ Sete razões para visitar o Salão do Automóvel

O Feirão Limpa Nome Serasa, por exemplo, estará no Shopping Itaquera, na Zona Leste, entre os dias 22 e 26 de novembro. O interessado poderá ir pessoalmente ao local para pechinchar bons descontos junto aos consultores.

Outro feirão que estará disponível para atendimento presencial é o Acertando suas Contas, do Boa Vista SPC. No Estacionamento do Shopping Light, na região do Anhangabaú, os endividados poderão renegociar dívidas com bancos, operadoras de telefonia e de TV a cabo, grandes redes de varejo, entre outras. Por lá o mutirão inicia no próximo dia 25 e vai até dia 3 de dezembro. Haverá também palestras sobre educação financeira.

Em ambos os casos o interessado deve comparecer munido de CPF e documento de identidade com foto, de preferência o RG.

Mas, caso seja difícil encontrar um espaço na agenda para fazer uma visita aos feirões, ou mesmo, caso o interessado não more na capital, a melhor opção mesmo será pechinchar os débitos sem sair de casa, através dos feirões on-line.

+ Policial que dirigia Uber mata três durante tentativa de assalto

Pela internet os feirões ocorrem da mesma forma: o cliente se identifica por meio de um cadastro feito na plataforma e o site mostra quais dívidas atrasadas estão em seu nome. A partir daí, ele consegue selecionar quais deseja quitar e o site apresenta as propostas.

Na maioria dos casos, são oferecidos grandes descontos nos valores cobrados de multas por atraso, que é um dos principais fatores que encarecem os débitos e fazem o cliente não conseguir pagá-los.

A versão on-line do Feirão Limpa Nome Serasa, que inicia na terça (8), vai até o próximo dia 26. O Acertando suas Contas também tem a opção via internet, com atendimento o ano todo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s