App de transporte tem corridas grátis para as zonas Leste e Norte

Duas viagens de até 10 reais em táxi ou na versão Pop do serviço saem de graça nesta quarta (6) e na quinta (7)

Boa notícia para quem costuma usar aplicativos de transporte. A 99, dona do 99Táxi e do 99Pop, vai promover dois dias de corridas gratuitas nas regiões Norte e Leste da capital.

O primeiro dia da ação, nesta quarta (6), contemplou Tucuruvi e bairros da região. Já a Zona Leste recebe o desconto durante a quinta (7). Duas viagens de até 10 reais em táxi ou na versão Pop do serviço saem de graça – caso ultrapasse, o usuário paga apenas a diferença.

Para saber quais as próximas regiões, basta ficar de olhos na aba ‘Mensagens’ do aplicativo.

A ação é inspirada em uma pesquisa recente da empresa, que identificou um aumento de até vinte vezes nas corridas em bairros que estão fora do centro expandido. De acordo com o estudo, novas regiões  passaram a ter acesso a transporte individual privado depois o lançamento da categoria mais popular, a 99Pop.

No Tucuruvi, por exemplo, o índice de corridas nessa categoria foi 6,5 vezes maior que aquelas feitas com táxi em outubro. Em Itaquera, esse número aumentou dez vezes. Bairro do extremo-leste, Guaianases teve um crescimento de 20 vezes na mesma comparação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s