Vote nos melhores da gastronomia para a edição do COMER & BEBER

A eleição vai até 30 de setembro; participe

Chegamos à reta final da votação popular para a edição COMER & BEBER. Além dos críticos de VEJA SÃO PAULO, que usam sua boca e estômago para apontar os melhores da gastronomia da capital, os leitores podem eleger um dos três finalistas previamente escolhidos pelos especialistas que passaram os últimos doze meses em visitas rigorosas a cerca de 1 000 endereços, com as contas pagas pela editora.

O resultado das duas eleições — dos profissionais e do público — será conhecido em cerimônia da edição anual em 24 de outubro e, no dia seguinte, poderá ser consultado na versão digital ou impressa.

Nhoque de espinafre do Moma — Modern Mamma Osteria: endereço finalista de Trattoria

Nhoque de espinafre do Moma — Modern Mamma Osteria: endereço finalista de Trattoria (Ligia Skowronski/Veja SP)

Indicar seus favoritos é muito fácil. Basta acessar a enquete no Blog do Lorençato, no site da Vejinha, até o dia 30 (abr.ai/voto-do-leitor). Em cada uma das categorias, distribuídas pelas seções Bom e Barato, Comidinhas, Bares e Restaurantes, estão os nomes selecionados pelos críticos.

Sorvetes da Frida & Mina: entre os melhores sorvetes

Sorvetes da Frida & Mina: entre os melhores sorvetes (Clayton Vieira/Veja SP)

Como sempre acontece, o mais importante guia anual de São Paulo trará prêmios inéditos. Em Comidinhas, as novidades são Inauguração do Ano, Vegano e o Padeiro número 1, aliás, uma padeira, já que são três mulheres as finalistas. As categorias Churrasco, Chope da Casa e Agito aparecem pela primeira vez em Bares, assim como Grego em Restaurantes.

Um ensaio fotográfico vai revelar os dez pratos do ano, com o melhor deles estampado na capa. Há também a estreia do prêmio de Ação Social, com uma personalidade indicada pela revista.

Uma página vai mostrar ainda os melhores cliques de leitores que participaram da missão com a hashtag #eunocomerebeber2019. Você não pode ficar fora dessa.

Para conhecer a proposta comercial, clique aqui.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 25 de setembro de 2019, edição nº 2653.

+ PODCAST Cozinha do Lorençato entrevista Helena Rizzo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s