Clique e assine por apenas 6,90/mês

Restorando oferece descontos de 40% em dezessete restaurantes

Para conquistar o benefício, que vai até o fim do mês (28), o cliente deve fazer a reserva pela plataforma online

Por - Atualizado em 13 fev 2017, 12h58 - Publicado em 8 fev 2017, 17h06

Durante todo o mês de fevereiro, a plataforma de reservas online Restorando oferece descontos de 40% em pizzas e pratos principais servidos em dezessete restaurantes da cidade. Embalada pelo Carnaval, a promoção batizada de Bloco Unidos dos 40% é dividida em duas fases, chamadas de desfiles. A primeira delas, que começou na última quarta (1°) e segue até domingo (12), inclui doze endereços, como a italiana Forneria San Paolo, o espanhol Almodovar e o Ruaa, da agitada Vila Madalena.

lo3d4411-jpg.jpeg
Bacalhau da Taberna da Esquina: casa é comandada pelo chef português Vítor Sobral Mario Rodrigues/Veja SP

No segundo período, de segunda (13) até o último dia do mês (28), serão sete estabelecimentos cadastrados. Entre eles, a 1900 Pizzeria, com o benefício disponível somente para as pizzas, a Taberna da Esquina e o Portucho – nos dois últimos, o desconto não vale para bebidas, taxa de serviço e menu executivo.

Para aproveitar a promoção basta fazer a reserva em um dos restaurantes participantes pelo site ou aplicativo do Restorando, onde também é possível conferir a lista completa de cadastrados. Mas, atenção às regras: elas podem variar de acordo com o estabelecimento escolhido.

Publicidade