Clique e assine por apenas 6,90/mês

Tavares recebe feirinha de orgânicos neste sábado (28)

Além dos produtos à venda na feira, os clientes também podem experimentar receitas feitas com os ingredientes sem agrotóxicos

Por - 28 jan 2017, 09h43
Neste sábado (28), das 10h às 14h, o restaurante Tavares abre as portas para uma feira de produtos orgânicos. Quem for ao local no dia da feirinha poderá levar os produtos para casa e até provar algumas receitas do cardápio do brunch da casa preparadas com os produtos naturais.

Na ala das bebidas, sucos de laranja e beterraba ou couve e laranja, vendidos por 8 reais cada, livres de quaisquer aditivos artificiais. Para comer, ovos mexidos (14 reais), com presunto cru ou salmão defumado (16 reais) e, ainda, ovos benedict (19 reais), sobre uma fatia de pão com rodelas de tomate e bacon.

Outras receitas tradicionais do brunch à la carte – servido aos finais de semana – também podem ser pedidas. É o caso do misto quente feito com o pão de fermentação natural da casa (16 reais).

Ovos benedict: com ingredientes orgânicos (19 reais) Divulgação

Cursos de panificação

O Tavares também vai oferecer cursos de panificação durante o ano de 2017. O primeiro deles é uma oficina de fermentação natural (230 reais), dividida em duas segundas-feiras (30/1 e 6/2) , às 19h. Depois das aulas, os alunos levarão para casa o fermento natural produzido para serem cultivados em casa.

O segundo curso, no dia 13 de fevereiro, pelo qual paga-se 185 reais, é voltado para pessoas que já tenham noções de fermentação. Nele, as técnicas já conhecidas serão aprimoradas e novos métodos serão transmitido para produção de pizzas, paninis e crostatas.

As inscrições para as aulas devem ser feitas pelo e-mail eventos@saopaulosaudavel.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade