Paçoquita lança os sabores pamonha, morango, maracujá e tutti-frutti

As paçoquinhas de amendoim ganharam sabores e cores artificiais. Saiba onde encontrar as guloseimas

Após causar frisson com a versão cremosa (que foi avaliada por VEJA São Paulo), a linha de doces de amendoim Paçoquita decidiu, mais uma vez, apresentar variações para a gulodice. A novidade da vez são os sabores morango, pamonha, maçã-verde, maracujá e tutti-frutti — dá arrepios só de imaginar como será a de maçã-verde. E será que a tutti-frutti tem gosto de chiclete? As pedidas curiosas serão vendidas em edição limitada.

O produto poderá ser encontrado em redes de mercados e supermercados como Hirota, Giga e St. Marche. As versões do doce são comercializadas em duas modalidades. A primeira leva dez unidades (duas de cada novo sabor) e tem preço sugerido de 12,90 reais. Para apetites mais vorazes, a segunda opção agrupa vinte unidades da versão pamonha e deve custar 14,79 reais. Todas elas têm formato rolha.

As novas paçoquinhas são feitas com amendoim, mas os sabores e cores são artificiais. Ou seja, nada de frutas. Se você decidir provar a novidade da Paçoquita, será por sua conta e risco. Com exceção da pamonha, que sairá das gôndolas em junho após as comemorações das Festas Juninas, as opções devem ser vendidas até outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Carlos Rafael Santos

    ma oi