Francês Oui muda de endereço e traz novidades ao cardápio

A partir desta quinta (2), o bistrô funciona na Rua Costa Carvalho, 72, em Pinheiros

O francês Oui, comandado pelo chef Caio Guerreiro Ottoboni, não está mais na Rua Vupabussu. A partir desta quinta (2), a casa atende na Rua Costa Carvalho, 72, também em Pinheiros, a poucos metros do antigo endereço.

O novo espaço, com projeto arquitetônico de André Vainer — o mesmo de estabelecimentos como Spot e Ritz — se mostra um pouco maior e acomoda até 48 pessoas (dezesseis a mais que o salão anterior).

O menu continua voltado para a bistronomia, movimento francês de valorização dos pequenos restaurantes de cozinha caprichada. Foram incluídas novas entradas, entre elas  o camarão gratinado, o minipimentão recheado de morcilla e o mexilhão com alho-poró e aïoli ao limão (27 reais cada uma).

O Oui abre para almoço de terça a sexta, das 12h às 15h, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h. No jantar, o bistrô funciona das 19h30 às 23h30 de terça a quinta e até 0h nas sextas e sábados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s