Clique e assine por apenas 6,90/mês

Dois restaurantes estão com promoção especial para as crianças

Até 31 de julho, as crianças não pagam nos restaurantes Jamie's Italian e P.F. Chang's

Por Catherine Barros - Atualizado em 19 jul 2017, 18h31 - Publicado em 19 jul 2017, 13h57

Dois restaurantes estão com uma promoção até o fim das férias da garotada. O menu infantil sai na faixa para crianças acompanhadas de um adulto que pedir um prato do cardápio regular no  Jamie’s Italian e no P.F. Chang’s.

Trattoria moderninha do chef inglês Jamie Oliver, o Jamie’s Italian reserva o cardápio gratuito para crianças até 12 anos de segunda a sexta, tanto no almoço quanto no jantar. O menu infantil convencional (com direito a salada e a sobremesa) custa R$ 29,50 ou R$ 34,00, dependo do tamanho. Para que estiver em Campinas, o filial do interior mantém a mesma cortesia.

Entre as opções, estão filé de salmão com batata amassada mais hortaliças, wrap de frango, mini-espaguete com almôndegas, mini-hambúrguer, espetos de frango com batata assada salpicada de mix de castanhas e macarrão ao molho de queijo cheddar e vegetais.

Na rede de comida asiática P.F. Chang’s, a promoção é destinada a crianças de até 10 anos. A refeição também é de graça todos os dias da semana, no almoço e no jantar. Aos sábados e domingos há recreação para entreter a molecada.

Na lista de escolhas, encontram-se cubos de frango empanados ao molho agridoce, que podem ser acompanhado de arroz frito, macarrão com frango ou vegetais salteados.

Nos dois casos, a ação  se estende até o dia 31 de julho.

Continua após a publicidade
Publicidade