Frank & Charles fecha casa de sanduíches e abre restaurante

Na esteira da mudança, menu da hamburgueria foi reformulado

Desde a inauguração, a hamburgueria Frank & Charles tinha no cardápio uma seção de sanduíches. Com o sucesso, a pedida chegou a ganhar casa própria, num imóvel do lado oposto da ruela, em 2017. Era a Frank & Charles Sandwich Bar + Café, que atendeu os últimos clientes no início do mês.

O salão sofreu pequenos ajustes na iluminação e nas cadeiras e logo passou a abrigar outro negócio do grupo, o The Kitchen by Frank & Charles, já em operação. Com pegada de restaurante, funciona do café da manhã ao jantar.

Ainda na esteira da mudança, o menu da hamburgueria foi reformulado. Entre as novidades, aparecem o old school (R$ 20,50), com smash burger, cheddar, mostarda, ketchup, maionese e relish de pepino, e o sanduíche de pastrami artesanal (foto; R$ 39,90), que leva mostarda de Dijon, cheddar inglês fundido, rodelinhas de jalapeño e maionese no pão de cebola.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s