Como comer uma feijoada vegetariana e ajudar crianças da Brasilândia

Com participação do monge Dada Shivananda, evento acontece no domingo (14)

Nada de pé, rabo ou orelha de boi. Paio e bacon, nem pensar. A Feijoada do Monge, que acontece no domingo (14), na cobertura do Natural da Terra, na Vila Madalena, é vegetariana. Preparada com dois tipos de feijão, é servida ao lado de vegetais frescos, farofa com massala e couve com coco.

Quem comanda os fogões do evento é o monge Dada Shivananda. O religioso nasceu na Índia e entende que comida — principalmente a boa alimentação — é remédio, tanto para o corpo quanto para o espírito.

O evento tem como intuito arrecadar fundos para o Amurt, projeto que trabalha com crianças carentes da Brasilândia por meio da pedagogia Neo Humanista, que estimula valores individuais e sociais de uma forma holística e desenvolve o bem-estar físico e mental por meio de técnicas de ioga e meditação.

Com ingressos a venda pelo Foodpass, o ingresso custa 42 reais. Quem puder e quiser contribuir mais, consegue adicionar 20 ou 40 reais ao valor da feijoada pelo próprio site.

Feijoada do Monge. Cobertura da Loja das Corujas – Avenida das Corujas, 456, Sumarezinho. 13h/16h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s