É a reta final: vote na melhor caipiroska do Brasil

Dos 4 mil bares de todo o país que se inscreveram na inédita competição, restaram 200 finalistas

Enquanto este verão começava a dar as caras, 4 mil bares de todos os cantos do Brasil lançavam mão da diversidade de frutas e especiarias brasileiras para criar receitas de caipiroskas que jamais haviam imaginado. Misturados à vodca Smirnoff, esses ingredientes deram forma, cor e sabor às receitas participantes da megacompetição “A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff”.

Nessa primeira fase, que ocorreu em novembro e dezembro de 2017, os votos de 24 mil internautas no site caipiroskasmirnoff.com.br definiram os finalistas da competição nacional. Avançaram 200 concorrentes do Distrito Federal e de 14 estados brasileiros, que criaram, por exemplo, caipiroskas como a de limão, rúcula e vodca Smirnoff e a versão elaborada com açaí, maracujá, espuma de limão siciliano e vodca Smirnoff.

Agora é a vez de todos os brasileiros fãs da caipiroska, uma paixão nacional há décadas, voltarem suas atenções para a reta final da competição, na qual serão definidos os doze bares que irão à finalíssima. Os nomes dessas casas serão revelados em um grande evento na cidade de São Paulo no mês de abril.

Voto popular e juri técnico

 (Montagem/Abril Branded Content)

Na etapa atual, além dos votos do público haverá também a análise de um júri especializado que terá a árdua tarefa de percorrer todo território nacional. Os jurados vão visitar os bares e degustar as caipiroskas para dar o veredito, de acordo com critérios técnicos e criativos, como o uso de ingredientes regionais, avaliando os quesitos Sabor, Originalidade e Apresentação das 200 receitas remanescentes.

E o melhor: você também pode ser jurado nesta saborosa competição. Os internautas maiores de 18 anos encontram no site o mapa com os bares participantes e podem votar na receita preferida. O desafio vai ser escolher uma só. Acesse caipiroskasmirnoff.com.br e ajude escolher a vencedora!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s