De olho na onda fitness, temakeria põe arroz integral no menu

Pagando um real a mais, é possível substituir o ingrediente em sushis e nos fartos temakis que fizeram a fama da rede

Famosa pelos temakis com recheio farto, a rede de comida oriental Temakeria e Cia. lançou uma novidade que deve agradar quem se preocupa com alimentação saudável. As unidades da rede agora oferecem arroz integral como alternativa ao tradicional gohan (arroz japonês) em alguns pratos.

Pagando um real a mais, é possível substituir o ingrediente em temakis e sushis (uramaki, hossomaki e pares de niguiri). Nas tigelas conhecidas como bowls, o acréscimo sobe para 2 reais.

Depois de algumas pesquisas e testes para adaptar o arroz integral à culinária oriental, foi desenvolvida uma safra de que será usada em todos os restaurantes da franquia. A opção já é oferecida nas unidades Itaim Bibi, Top Center, Jardins e Oscar Freire, e chega a todas as 27 lojas da marca (em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo) ainda nesta semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s