Comedoria Gonzales comemora 4 anos com evento sexta (12)

Checho Gonzales cozinha ao lado de Rafael Miyasato, terceira geração da família responsável pela barraca de pastel mais antiga do Ceagesp

A Comedoria Gonzales completa quatro anos. Para comemorar, o boliviano Checho Gonzales recebe Rafael Miyasato, terceira geração da família responsável pela barraca de pastel mais antiga do Ceagesp, no seu box do Mercado de Pinheiros.

Juntos, eles cozinham pastéis tradicionais, como queijo e carne, além de duas versões exclusivas: costela e frango picante. A porção mista, com cinco unidades, sai por R$ 16,00.

Mexilhões com pasteis de vento: especialmente na sexta (12)

Mexilhões com pasteis de vento: especialmente na sexta (12) (Lucas Terribili/Divulgação)

Os mexilhões (R$ 33,00), que aparecem todas as sextas no cardápio da casa, ganham, desta vez, a companhia de salsa de tomate e de pasteis de vento (ou seja, sem recheio). Para quem quiser um temperinho extra, há o molho de pimenta e a maionese verde, ambas receitas da família Miyasato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s