Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

A volta do iFood Gourmet Experience

O festival gastronômico via delivery acontece até o fim de janeiro, para você saborear menus completos dos melhores restaurantes da cidade, sem sair de casa

Por Abril Branded Content Atualizado em 9 dez 2020, 17h15 - Publicado em 9 dez 2020, 15h26

Correr no Ibirapuera, pegar um cineminha, visitar os amigos, passear no shopping e outros programas tão paulistanos precisaram ser ajustados à nova realidade da pandemia. E, assim como em tantas outras situações da vida, a gente se adapta e encontra alternativas – muitas vezes até melhores.

Por exemplo? Você está com saudade de frequentar seu restaurante favorito? Não tem problema, ele pode ir até a sua casa, e com total segurança. O delivery, que já vinha se destacando antes da pandemia e ganhou ainda mais espaço diante do isolamento social, agora é um aliado e tanto não só para as necessidades do dia a dia, como também para quem quer curtir uma experiência gastronômica incrível, sem sair de casa – nem ter que ir para a cozinha.

Trata-se do Gourmet Experience, uma iniciativa promovida pelo iFood que já aconteceu em setembro e fez tanto sucesso que retornou neste fim de ano. Sabe aquele restaurante sobre o qual todo mundo comenta e que você sempre teve vontade de conhecer? Agora não há fila de espera que faça você desistir!

Só os melhores

O Gourmet Experience é um verdadeiro festival gastronômico via delivery, que, por meio de uma curadoria criteriosa, disponibiliza aos usuários da plataforma menus a preço fixo, elaborados por restaurantes e chefs renomados.

A iniciativa, exclusiva do iFood, oferece preços bem convidativos. Quem quiser pedir uma refeição individual pode contar com delícias de restaurantes como Coco Bambu, A Casa do Porco e Kitchin, com as seguintes opções: menu simples (prato principal + sobremesa) a 39,90 reais; o menu completo (entrada + prato principal + sobremesa) custa 49,90 reais; e o menu premium (prato principal + sobremesa) sai por 69,90 reais.

Já as refeições para compartilhar, que servem duas pessoas, estão disponíveis no Almanara, Mocotó, Banzeiro, entre outros restaurantes que incluem diversos formatos por 89,90 reais.

Os pedidos podem ser feitos nos períodos de almoço e jantar – de acordo com o funcionamento do estabelecimento. Ou seja, bateu aquela vontade de saborear um prato especial? É só pedir, sem nem precisar levantar do sofá. Agora, o festival gastronômico vai até você. Confira aqui a lista de estabelecimentos do Gourmet Experience.

Continua após a publicidade
Publicidade