Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Petí Gastronomia oferece almoço especial para domingo de Páscoa

O menu servido no almoço de domingo (16) custa 85 reais e reúne opções de entradas, pratos principais e sobremesas

Por Atualizado em 20 jan 2022, 10h02 - Publicado em 12 abr 2017, 19h26

Uma das promessas da cozinha contemporânea na cidade, Victor Dimitrow abre o pequeno e charmoso contemporâneo Petí Gastronomia para o almoço no domingo de Páscoa. Nesse dia, o cozinheiro, premiado como chef revelação pela mais recente edição de VEJA COMER & BEBER,  prepara um menu especial. Com couvert, canapé, entrada, prato principal e sobremesa, tem preço fixo de 85 reais.

Para começar, o cliente opta por uma das três entradas, entre elas, a terrine de fígado com brioche de pinhão e compota de laranja-kinkan e catuaba. Nas opções de prato principal, há bacalhau, frango orgânico com quiabos e, ainda, uma opção de massa vegetariana, o ravióli de ricota defumada, semente de abóbora e limão-siciliano.

Bem no clima de Páscoa, o ovo de chocolate branco com mousse de iogurte de cabra e gema de ovo caramelada pode encerrar o banquete. Para adocicar o paladar, também dá para pedir o creme brûlé de café com madeleine de amêndoa, espuma de leite e caramelo aerado.

Ainda restam seis mesas para as reservas às 12h e às 12h30, que devem ser feitas pelo email eventos@petirestaurante.com.br. Quem não conseguir garantir um lugar antecipadamente, entra na fila por ordem de chegada ao local no domingo (12), até as 15h.

 

 

Continua após a publicidade

  • Leia mais
    Publicidade