Ana Paula Arósio, que estreia no cinema nesta sexta, cultiva horta orgânica e faz a própria comida
Depois de uma temporada longe dos flashs, a atriz Ana Paula Arósio ressurge em belíssima forma no filme A Floresta que se move – uma releitura de Macbeth, de Shakespeare – que estreia nesta sexta nos cinemas. Basta ver o trailer (abaixo) pra sepultar todo e qualquer boatos segundo os quais seu sumiço foi causado por […]
Depois de uma temporada longe dos flashs, a atriz Ana Paula Arósio ressurge em belíssima forma no filme A Floresta que se move – uma releitura de Macbeth, de Shakespeare – que estreia nesta sexta nos cinemas. Basta ver o trailer (abaixo) pra sepultar todo e qualquer boatos segundo os quais seu sumiço foi causado por depressão e por estar acima do peso. Tá nada. Se isso aconteceu ninguém registrou, porque no longa dirigido por Vinícius Coimbra, ela está gatíssima – as always. E bemmmm sexy, diga-se.
+ Uma gelatina para derreter a gordura da barriga
Manter a forma exige dedicação da moça que pilota – de punho próprio – suas panelas. Aliás, faz o rango pra ela e pro maridão, o o cavaleiro Henrique Pinheiro, com verduras e legumes super saudáveis cultivados na horta de casa. Os dois moram em uma fazenda na zona rual de Swindon, a uma hora de Londres. Os pouco mais de 400 habitantes do local, aliás, nem sabem quem ela é ela.
+ Uma dieta de 72 horas pra secar 2,5 kg e arrasar naquela festa
A atriz brasileira, que começou a carreira como modelo aos 12 anos, cuida do corpo, treinando com o marido sob a orientação de um personal trainer. Já foi vegetariana, mas deixou pra trás a alimentação sem carnes, depois de ter ficado várias vezes anêmica. Além de exercícios, ela também faz equitação. E como sabemos, segue linda aos 40 anos. #Babemos. A moça é capa da revista Claudia de novembro.
Para assistir ao trailer do filme, clique abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YB9Ay7rrTz0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Em tempo: pra me seguir no Instragram, acesse @canseidesergorda_
Temos uma página no FB: Cansei de Ser Gorda.
Pra me contar sua história, escreva: chrismartinez@butiquedeletras.com.br
Um beijo, até mais.