Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Camiseta com estampa de ícones ajudam viajantes que não sabem falar outros idiomas

Um idioma diferente costuma ser uma das maiores dificuldades que os viajantes precisam enfrentar durante uma viagem. De olho nesse problema mundial, os amigos suíços George, Steven e Florian criaram a IconSpeak, que como o próprio nome diz, propõe-se a facilitar a vida dos turistas com a linguagem de ícones. + 10 perfis de viagens que você não […]

Por Barbara Oberg Atualizado em 26 fev 2017, 12h13 - Publicado em 28 abr 2016, 16h16
iconspeak-v-neck-t-shirt-black_large

Camiseta com quarenta ícones ‘essenciais’ para os viajantes (Foto: divulgação)

Um idioma diferente costuma ser uma das maiores dificuldades que os viajantes precisam enfrentar durante uma viagem. De olho nesse problema mundial, os amigos suíços George, Steven e Florian criaram a IconSpeak, que como o próprio nome diz, propõe-se a facilitar a vida dos turistas com a linguagem de ícones.

10 perfis de viagens que você não pode deixar de seguir no Instagram

A ideia de uma comunicação mais básica surgiu depois do trio passar por maus bocados ao tentar se comunicar com algumas pessoas durante uma viagem ao Vietnã. “Nos cantos mais distantes e mais profundos do nosso mundo, fomos repetidamente deixados sem palavras, devido à nossa falta talentos linguísticos.”

Além de poder apontar na camiseta o ícone do que precisa, o viajante também pode montar perguntas combinando duas ilustrações da camiseta, como um restaurante na beira do mar (refeição + mar).

Na loja online é possível encontrar camisetas e bolsas com até quarenta ícones básicos, como banheiro, hotel e comida, por 44 (154 reais) e 22 dólares (77 reais), respectivamente. Outros acessórios como regatas, bonés e toucas também estão disponíveis.

//instagram.com/p/BDofik3Kkff/embed/
//instagram.com/p/BC3tJ9NKkee/embed/
//instagram.com/p/BDOv8pcKkQE/embed/

Gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Continua após a publicidade

Publicidade