Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Narcisa cantando “Rehab”? No, no, no…

Hello, people, tudo bem? Este é meu último post direto de Angra! Foram ótimos estes dias aqui, dividindo meus momentos com vocês! Mais uma temporada maravilhosa. Tempo para relaxar, pensar um pouco na vida, descansar… Apesar de que, em alguns momentos, acho que tinhamos de irar férias das férias. Com meus filhos, não tem tempo […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 12h17 - Publicado em 27 jul 2012, 16h35

Hello, people, tudo bem?

Este é meu último post direto de Angra! Foram ótimos estes dias aqui, dividindo meus momentos com vocês! Mais uma temporada maravilhosa. Tempo para relaxar, pensar um pouco na vida, descansar… Apesar de que, em alguns momentos, acho que tinhamos de irar férias das férias. Com meus filhos, não tem tempo ruim e todo dia é dia de atividade. Uma hora até cansa! Mas eu adoro.

A correria do dia deles, com várias atividades, e do meu dia faz com que a gente fique menos tempo juntos. Isso é tão ruim! Quando percebemos, eles já cresceram, já começaram a sair a noite, a ter namoradas, ter uma casa própria… Nãoooo! Não quero pensar nisso! Agora é pensar em aproveitar cada momento com eles! Algumas vezes achamos ruim deixar de fazer algumas coisas, abrir mão do que queremos para fazer o que eles preferem, mas depois percebemos como é recompensador cada instante. Ver a alegria deles em pegar um peixe, em achar uma estrela do mar, em dar um bom mergulho faz com que a gente repense algumas coisas da vida! Mas fiquem tranquilos meus amores, não abro mão da minha boa champanhe!!! Hehehe!

E como tem algumas coisas sem as quais não posso viver… Vocês viram a máquina de fazer waffle com monogramas da Louis Vuitton? Eu adorei! Já pensou comer todos os dias, no café da manhã… Hello! Um luxo! Pena que é apenas para uma exposição. Não está à venda!

Continua após a publicidade

Para quem adora ler sobre regimes e dietas, há uma reportagem sobre um  inglês que perdeu 101 quilos após trocar a cerveja do dia a dia por um copo de suco de laranja! Ele pesava mais de 200kg e os médicos consideravam que ele não conseguiria chegar aos 30 anos… Agora, ele é outra pessoa, que não se arrepende do esforço feito! Parabéns a ele. Vejo algumas mulheres reclamando que não conseguem emagrecer, mas também não abrem mão de alguns prazeres. Aí, fica difícil!

E, para terminar meu último post daqui de Angra, uma das cidades mais bonitas do Rio de Janeiro, não poderia de deixar de citar um dos maiores ícones deste estado. Minha querida amiga Narcisa! Vocês a viram no karaokê, cantando Rehab? Ela é ótima, sempre, muito divertida, alegre e a música caiu muito bem! “Um Rehab?”. “No, No. No”. Adoro como ela é animada. Mas acho que ficou um pouco fora do ritmo! Confiram e vejam o que vocês acham!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5US8xQAXUxA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Segunda feira já estarei em São Paulo e tenho o pressentimento de que será uma semana intensa, com ótimas novidades para vocês!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos, com carinho,

Continua após a publicidade

Publicidade