Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Curtindo meus últimos dias de férias

Hello, meus amores, tudo bem? Nossa, já está acabando janeiro, nem acredito! Semana que vem meus filhos estão de volta às aulas. Esses dias têm sido tão bons aqui em Angra! O meninos amam também. Se eu descanso, não posso dizer o mesmo deles. Eles não param! Sempre querem brincar, mergulhar, navegar ou pescar. Quando […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h30 - Publicado em 31 jan 2013, 11h44

Com meus lindos e queridos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Nossa, já está acabando janeiro, nem acredito! Semana que vem meus filhos estão de volta às aulas. Esses dias têm sido tão bons aqui em Angra! O meninos amam também. Se eu descanso, não posso dizer o mesmo deles. Eles não param! Sempre querem brincar, mergulhar, navegar ou pescar. Quando o sol não aparece, um game costuma acalmá-los.

Aqui consigo também passar mais tempo com eles. Em São Paulo, eles têm várias atividades além da escola e eu também. Já em Andra inventamos vários joguinhos e, claro, comemos muito bem. Como os meninos já têm bom gosto no paladar. Contratei um chef de cozinha ótimo para esta temporada, the best. Era lagosta, camarão, caviar e muito mais. Para eles é facil perder uns quilos a mais, com tantas atividades, mas para mim é um pouco mais difícil. Hehehehe Eu que sempre falo que o segredo é o equilibrio, tenho que confessar que exagerei um pouco neste mês…A academia que me espere na segunda-feira!

Continua após a publicidade

Vendo meus filhos já gostarem de coisas boas e caras, me pergunto como seria se eles ficassem pobrinhos…Não me preocupo com isso na verdade, mas acho que deve ser mais difícil para uma pessoa ser rica e ficar pobre, do que ser pobre e ficar rica. Vejo pelo Mulheres Ricas, as loucuras que algumas fazem depois que perdem o que tinham. Hello! Ser ex-rica não é fácil, não!

Muitas ficam pedindo festa de presente, dinheiro emprestado, doação de champanhe. Deus que me perdoe! Prefiro a minha situação, de ter sido pobrinha e hoje estar bem de vida. Mas eu nem penso nisso para meus filhos. Tenho certeza de que com a inteligência deles, só vão aumentar a riqueza da família. E mesmo que isso não aconteça, sei que serão felizes também, porque mesmo gostando das coisas caras da vida, eles se divertem com quase nada e amor, o que sempre terão de mim!

Eu até poderia falar mais do Mulheres Ricas como as pessoas me pedem, mas não estou com vontade hoje… Preferi falar do que realmente importa: meus filhos. Mas o próximo post eu falo, pode deixar!

Continua após a publicidade

Agora, aproveitar os últimos dias de férias com os gêmeos mais bonitos do Brasil! Hehehehehe

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.