Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Continua após publicidade

Público da Sessão Vejinha quer A Vida Invisível no Oscar 2020

O evento foi realizado na noite de ontem (21) na Cinemark do Shopping Pátio Higienópolis e espectadores elogiaram o filme

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 out 2019, 11h32
a vida invisível
As protagonistas de A Vida Invisível (Bruno Machado/Divulgação)

Convidados do meu blog e de VEJA SÃO PAULO tiveram uma rara oportunidade na Sessão Vejnha, na noite de ontem (21), realizada na Cinemark do Shopping Pátio Higienópolis. O filme escolhido foi A Vida Invisível, que é o representante do Brasil na corrida pelo Oscar 2020.

Digo que foi uma rara oportunidade porque o longa-metragem só teve uma única exibição, durante a Mostra Internacional, no Theatro Municipal, na última sexta (18). Agora, só no lançamento comercial, que ocorre em 21 de novembro.

A sessão teve pipoca e refrigerante de graça, oferecidos pelo Shopping Pátio Higienópolis e, antes da exibição, fiz um breve comentário sobre o filme (destacando, claro, a presença de Fernanda Montenegro) e tivemos sorteios de brindes. A Sony Pictures, distribuidora do filme, ofereceu camisetas, kit de viagem, máscara de Homem-Aranha e, cereja do bolo!, três cafeteiras.

Alguns comentários que recebi no meu Instagram (miguelbarbieri), que eu reproduzo abaixo, foram bastante positivos em relação ao filme. Confira.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Obrigado à galera da foto que compareceu à Sessão Vejinha de @avidainvisivel. Foi uma oportunidade única de ver o filme que o Brasil escolheu como seu representante no Oscar 2020. Quem não foi, perdeu uma grande chance de ver um belo filme, com pipoca e refrigerante de graça, oferecidos pelo @patiohigienopolis, e ganhar no sorteio brindes como camisetas e até cafeteiras, ofertadas pela @sonypicturesbr. Meu sempre eterno agradecimento à parceira @cinemarkoficial, à @sonypicturesbr, @patiohigienopolis e @rtfeatures. O filme estreia dia 21 de novembro. Obrigado também @tatilanee_ e @rickwertchko, que me ajudam na #sessaovejinha e também @reginabuffolo, que deu a maior força para que A Vida Invisível fosse exibido para meus convidados numa pré-estreia exclusiva. #avidainvisivel de @karimainouz com @juliastockler @carooolduarte @fernandamontenegrooficial com produção de @rodrigoabreuteixeira. #oscar2020 #academyawards

A post shared by miguelbarbieri (@miguelbarbieri) on

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.