Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Ator que encantou Anitta tem 7 filmes e 1 série na Netflix

O ator tem 29 anos, namora a protagonista de 'La Casa de Papel' e fez dezenove papéis em oito anos de carreira

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2019, 19h40 - Publicado em 18 abr 2019, 15h10

“Estou apaixonada, estou apaixonada”, gritou Anitta após assistir ao filme Durante a Tormenta, na Netflix. O momento foi compartilhado com seus fãs nos stories da cantora. Annita se referia a Chino Darín, o gato que é filho de Ricardo Darín, o grande astro do cinema argentino. Ela, inclusive, passou a seguir Chino no Instagram. 

E você, sabia que o filho de Ricardo Darín tem apenas 30 anos e uma longa carreira no cinema de língua hispânica?

Pois foi assistindo a Uma Noite de 12 Anos que eu percebi o talento e o tipo galã de Chino Darín. Nascido em San Nicolás de los Arroyos, na Argentina, em 14 de janeiro de 1989, Ricardo Mario Darín, conhecido como Chino, contabiliza dezenove trabalhos, entre filmes e séries, em apenas oito anos de carreira como ator.

Um de seus mais recentes trabalhos, O Anjo, está em cartaz nos cinemas. Mas há vários outros que estão disponíveis na Netflix, conforme você confere na lista abaixo.

Continua após a publicidade

Confira sete filmes e uma série com Chino Darín na Netflix:

Durante a Tormenta > Nos dias de hoje, uma mulher, casada e mãe de uma garotinha, entra em contato com um menino de 1989 por meio de um velho televisor. A partir daí, sua vida toma um estranho rumo. Chino Darín interpreta o detetive que investiga essa intrigante história.

Pasaje de Vida > Já com a memória falha, Miguel, um idoso que mora na Espanha, recebe a visita do filho, que desconhece sua mãe. A história, então, volta no tempo para explicar como o jovem Miguel (Chino) se envolveu com um grupo de ativistas de esquerda na Argentina da década de 70 e precisou fugir do país.

Continua após a publicidade
Chino é um ativista de esquerda em Pasaje de Vida, ambientado na Argentina dos anos 70 (Divulgação/Veja SP)

O Silêncio do Céu > O diretor brasileiro Marco Dutra filmou no Uruguai e na língua espanhola um drama de suspense estrelado por Leonardo Sbaraglia e Carolina Dieckmann. Ele é o marido que vê a esposa sendo estuprada e nada faz para impedir. Num papel menor, Chino interpreta um dos criminosos, que trabalha numa loja de plantas e tem um comportamento retraído.

Morte em Buenos Aires > Inspirada em caso policial verídico ocorrido dos anos 80, a trama tem início com o assassinato de um senhor que mantinha relacionamentos com homens. Um inspetor (Demián Bichir) lidera a investigação e conta com a ajuda de um insistente e corojoso jovem policial para encontrar o criminoso. O desfecho surpreende.

Continua após a publicidade

Las Leyes de la Termodinámica > O professor Manel (Vito Sanz) começa a namorar com uma bela e cobiçada modelo, mas, insosso, é vítima de sua insegurança. Para explicar as reações e os desdobramentos no relacionamento, surgem especialistaz em física, o que torna a comédia sem ritmo e cansativa. Chino filmou na Espanha, faz o melhor amigo do protagonista e se dá melhor num papel mais carimático.

Uma Noite de 12 Anos > Ainda em cartaz nos cinemas, o drama biográfico registra o período em que Pepe Mujica, presidente do Uruguai entre 2010 e 2015, foi preso pelos militares durante a ditadura em seu país, a partir de 1973. Chino Darín interpreta Rosencof, amigo de Mujica, também capturado e levado para prisões obscuras.

A Rainha da Espanha > Penélope Cruz atua como uma atriz hollywoodiana da década de 50, que volta à sua Espanha natal para filmar uma superprodução de época. Nos bastidores, ela planeja libertar seu ex-marido, levado para um campo de trabalhos forçados durante a ditadura de Francisco Franco. Na comédia inédita do diretor Fernando Trueba, Chino faz um assistente técnico seduzido pela protagonista.

Continua após a publicidade
Chino Darín é um produtor de cinema que seduz e é seduzido pela personagem de Penélope Cruz em A Rainha da Espanha (Divulgação/Veja SP)

Série

História de um Clã > No mesmo ano em que o diretor Pablo Trapero lançou O Clã, a TV argentina fez uma série de onze episódios com a mesma história verídica: a de uma família de classe média e a acima de qualquer suspeita que sequestrava pessoas.

Continua após a publicidade

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.