Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Os super-heróis da DC Comics que chegam aos cinemas até 2020

X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores… a lista de filmes de super-heróis é grande e, todos eles, são imensos sucessos de bilheteria. Não à toa, a Warner e a DC Comics mataram a curiosidade dos fãs anunciando seus próximos projetos. O primeiro a chegar aos cinemas será o mais que esperado Batman e Superman: […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h38 - Publicado em 16 out 2014, 16h35

X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores… a lista de filmes de super-heróis é grande e, todos eles, são imensos sucessos de bilheteria. Não à toa, a Warner e a DC Comics mataram a curiosidade dos fãs anunciando seus próximos projetos. O primeiro a chegar aos cinemas será o mais que esperado Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, com Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman), que estreia em março de 2016.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Em 2017, é a vez de Wonder Woman, a nossa Mulher Maravilha, que ganhará as formas de Gal Gadot. Há ainda rumores de que Jason Momoa (da refilmagem de Conan, o Bárbaro) interprete Aquaman num filme-solo e que o talentoso Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) pegue o papel de principal The Flash.

+ Zach Galifianakis, astro de Se Beber, Não Case!, perde peso e surpreende com novo visual

Gal Gadot interpreta a Mulher Maravilha

Gal Gadot interpreta a Mulher Maravilha

Também em 2017 é a vez de Liga da Justiça, uma espécie de “resposta” da DC para Os Vingadores, da Marvel. A liga será composta por Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros heróis. Uma segunda parte de A Liga da Justiça está prometida para 2019, tendo Zack Snyder (Batman e Superman) no comando. Também devem ganhar seus filmes solos Shazam e Cyborg, cujos lançamentos devem ocorrer em 2019 e 2020, respectivamente.

Cenas de Cinquenta Tons de Cinza são refilmadas. Veja fotos e vídeo

Continua após a publicidade

Publicidade