Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Novo filme do diretor de Os Vingadores estreia em 9 de agosto

Depois de Os Vingadores tornar-se a terceira maior bilheteria da história no mundo, com mais de 1,5 bilhão de faturamento, o diretor do filme, Joss Whedon, resolveu partir para uma empreitada totalmente oposta. Trocou os efeitos visuais e o orçamento milionário por uma produção independente, com elenco de amigos e locação em sua própria casa. […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h57 - Publicado em 8 jul 2013, 19h49

Depois de Os Vingadores tornar-se a terceira maior bilheteria da história no mundo, com mais de 1,5 bilhão de faturamento, o diretor do filme, Joss Whedon, resolveu partir para uma empreitada totalmente oposta. Trocou os efeitos visuais e o orçamento milionário por uma produção independente, com elenco de amigos e locação em sua própria casa. Nasceu assim o desde já badalado Muito Barulho por Nada. Sim, você já ouviu falar deste título. Além de ser o nome de uma peça de Shakespeare, há o longa-metragem homônimo dirigido por Kenneth Branagh em 1993.

Whedon filmou em preto e branco uma releitura moderna do texto shakespeariano. Muito Barulho por Nada traz parceiros do realizador em seriados, caso de Alexis Denisof (Buffy, a Caça-Vampiros) e Amy Acker (Dollhouse), numa história de amor, humor e drama.

O filme já tem data de estreia no Brasil. Será lançado em 9 de agosto pela H2O Films. Veja o trailer abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gkDh6LR7YF0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Continua após a publicidade

Publicidade