Confira seis transformações incríves de estrelas do cinema
Maquiagem e figurino são dois itens importantíssimos na produção de um filme – tanto que estão entre as categorias do Oscar. E, existem atores que passam por mudanças radicais com a intenção de deixar a caracterização do personagem ainda mais convincente para os espectadores. São inúmeros exemplos, entre eles, Daniel Oliveira, no longa brasileiro Cazuza – […]
Maquiagem e figurino são dois itens importantíssimos na produção de um filme – tanto que estão entre as categorias do Oscar. E, existem atores que passam por mudanças radicais com a intenção de deixar a caracterização do personagem ainda mais convincente para os espectadores. São inúmeros exemplos, entre eles, Daniel Oliveira, no longa brasileiro Cazuza – O Tempo Não Para, e Paul Rudd na pele de um divertido super-herói em Homem Formiga.
Selecionamos neste post seis mudanças impressionantes na sétima arte. Confira:
Curtis James Jackson, ou apenas 50 Cent, surpreendeu muita gente ao aparecer 25 quilos mais magro no longa A Luta de um Campeão, que conta a história de um jovem jogador de futebol americano no auge da carreira diagnosticado com câncer. Para encarar esta transformação drástica, o rapper passou a consumir apenas líquidos e correr na esteira diariamente por cerca de três horas.
+ A receita de emagrecimento de Chris Pratt, astro de Os Guardiões da Galáxia
Jared Leto, o próximo Coringa das telonas, já encarou duas mudanças corporais surpreendentes para viver diferentes personagens no cinema. À esquerda, o ator aparece com cerca de 27 quilos a mais para viver Mark Champman, o assassino de John Lennon na produção Chapter 27. Cerca de sete anos depois, levou o Oscar de melhor ator coadjuvante após viver um soropositvo, em Clube de Compras Dallas, com cerca de 15 quilos a menos que seu peso normal.
Natalie Portman também conquistou seu Oscar de melhor atriz em um filme com grandes transformações corporais. Em Cisne Negro, para viver uma bailarina obcecada pelo trabalho, Natalie perdeu 10 quilos em sua silhueta já bem magra.
Christian Bale, o inesquecível Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, enfrentou mudanças drásticas de peso para dar vida a dois personagens. Em O Operário, Bale aparece praticamente cadavérico com 28 quilos a menos, na pele de um homem que sofre de insônia há cerca de um ano. O longa Trapaça, por outro lado, mostra Bale ostentando um belo barrigão de chope com aproximadamente 20 quilos a mais do que seu peso normal.
A bela Charlize Theron provocou diversos comentários nas redes sociais ao aparecer careca em Mad Max : Estrada da Fúria, mas sua transformação mais radical foi em Monster, no qual a musa raspou as sobrancelhas e ganhou 13 quilos para viver uma serial killer americana.
Toni Collettetambém ficou irreconhecível em O Casamento de Muriel, com 18 quilos a mais, ganhados em apenas sete semanas. Tudo para encenar a garota pouco popular e fã incondicional de ABBA no longa de 1994.
E mais:
+ Site americano aposta em filme brasileiro para concorrer ao Oscar 2016
+ Vídeo: Larissa Manoela mostra seu motorhome e responde 35 perguntas num bate-bola
+ A incrível transformação de Paul Rudd para interpretar o protagonista de ‘Homem-Formiga’
+ Deslumbrante: Sharon Stone posa nua para revista aos 57 anos
+ Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook.