A radical mudança de vida do ex-ator mirim Robert MacNaughton após o sucesso de E.T., em 1982
Você deve lembrar de Henry Thomas (de camiseta vermelha na foto abaixo), o protagonista de E.T. – O Extraterrestre, a adorável aventura de ficção científica dirigida por Steven Spielberg em 1982. Thomas continua na ativa fazendo cinema e TV. Drew Barrymore, a garotinha que interpreta a irmã dele no filme, também construiu uma sólida carreira […]
Você deve lembrar de Henry Thomas (de camiseta vermelha na foto abaixo), o protagonista de E.T. – O Extraterrestre, a adorável aventura de ficção científica dirigida por Steven Spielberg em 1982. Thomas continua na ativa fazendo cinema e TV. Drew Barrymore, a garotinha que interpreta a irmã dele no filme, também construiu uma sólida carreira nas telas, sobretudo em comédias como Como Se Fosse a Primeira Vez e Juntos e Misturados.
Quem não teve o mesmo destino foi Robert MacNaughton, que era o irmão mais velho dos dois no longa-metragem.
Robert MacNaughton até tentou engrenar como ator: trabalhou (pouco) no cinema e na TV, além de atuar no Shakespeare Theater Festival, em Nova York, por uma década. Em 2002, MacNaughton abandonou a profissão e, desde então, trabalha nos Correios. Antes, dava expediente em Phoenix, Arizona e, depois, mudou para Jersey City, em New Jersey.
Dois anos atrás, voltou rapidamente ao cinema para fazer dois trabalhos, Frankenstein vs. The Mummy e Laugh Killer Laugh, que tinha como parceira de cena sua esposa, Bianca Hunter.
Leia também:
+ Atrizes se reencontram trinta anos depois do lançamento de Clube dos Cinco
+ Elenco de Uma Linda Mulher se reencontra depois de 25 anos. Veja a foto
Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!