Filha de Raul Seixas organiza coro de “Metamorfose Ambulante”
1 000 "malucos beleza" participaram de ação no Parque Ibirapuera
Vivi Seixas enfrentou preconceito. Nascida caçula de Raul Seixas, ídolo-mor do rock nacional, ela enfrentou obstáculos quando afirmou que amava música – só que de outra vertente. “As pessoas tinham dificuldade para entender que eu poderia seguir meu próprio caminho”, conta a DJ especializada em house music. “Era como se fosse uma obrigação saber tocar guitarra.”
Para celebrar a diversidade, ela realizou uma festa em São Paulo no Parque Ibirapuera. Fãs de seu pai – são muitos! – apareceram em peso para participar do coro coletivo de Metamorfose Ambulante. “Essa música fala sobre deixar nossos preconceitos de lado. Não importa quem você é, do que você gosta, quem você ama, você tem que ser respeitado. Eu mesma sofri muito preconceito por ter escolhido um caminho diferente do meu pai e hoje é dia de cantarmos juntos contra tudo isso”, disse Vivi no evento.
Nascida em São Paulo, onde viveu até os 6 anos de idade no Brooklin, Vivi se mudou para o rio quando seus pais se separaram –sua mãe, a empresária Kika, decidiu se mudar para lá. Hoje com 36 anos, ela roda o Brasil para fazer suas apresentações. Só em São Paulo, veio três vezes apenas para tocar na D-Edge em 2017. O réveillon será trabalhando no festival eletrônico Universo Paralelo. “Mas eu aluguei um chalé, gosto de ficar bem acomodada e com tudo certinho.” Definitivamente, o estilo rock n’ roll está apenas no sobrenome (e nas tatuagens!).