Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Vinícola na Penha? Novo programa revela histórias e segredos paulistanos

Denise Thomaz Bastos e Luiza Vaz, Mistura Paulista será exibido aos sábados na Globo, após o Jornal Hoje

Por Humberto Abdo Atualizado em 11 nov 2021, 18h34 - Publicado em 12 nov 2021, 06h00

Uma vinícola escondida na Penha e saraus do Capão Redondo estão entre as histórias do novo Mistura Paulista, programa que estreia em 27 de novembro e será exibido aos sábados na Globo, após o Jornal Hoje.

Apresentados por Denise Thomaz Bastos, 33, e Luiza Vaz, 31, os quatro episódios terão personagens de vários pontos da capital. “Eu nasci em Parelheiros, onde morei por trinta anos, e estou me redescobrindo. A gente vive aqui pensando que já conheceu tudo”, diz Denise.

Após entrar na emissora aos 16 anos, ela se apaixonou pelo trabalho por trás das câmeras e foi produtora durante uma década, mas ganhou destaque com o quadro Na Quebrada, do Globo Esporte. “Sempre quis mostrar por que a periferia é tão potente. Nas novas gravações, eu me interesso por tudo e já quero aprender a andar de skate, participar dos saraus e fazer pinturas, o que está me deixando louca”, brinca.

 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 17 de novembro de 2021, edição nº 2764

Continua após a publicidade

Publicidade