Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Thaynara OG estreia na TV e realiza sonho de consumo

Ela colocou silicone no dia 5 de março

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2017, 15h40 - Publicado em 16 mar 2017, 13h28

Principal nome do SnapChat no Brasil, Thaynara OG ganhou seguidores, fama e dinheiro ao fazer os vídeos mais engraçados da rede social. O sucesso no mundo digital a cacifou para fazer trabalhos publicitários e a ser convidada para programas de TV. Agora, a maranhense de São Luís dá um novo passo em sua carreira: estreou como repórter do GNT para a cobertura da São Paulo Fashion Week de TV e internet.

Como surgiu o convite do GNT?
O canal queria juntar duas visões. De um lado, a Mari Weickert que entende tudo de moda; de outro, eu – que nunca pisei na São Paulo Fashion Week. Represento as pessoas que nunca pisaram lá, mas que amam moda e têm curiosidades. Me deram a liberdade para falar se uma roupa é bonita ou se eu jamais vestiria determinada peça;

Fica nervosa em estrear em outra plataforma?
Não, acho que o erro faz parte e, em muitos casos, pode ser engraçado. Situações imprevisíveis acontecem ao vivo, mas fico tranquila.

Por que não migrou do SnapChat para o Instagram Stories?
Não é birra nem nada, mas como fiquei conhecida no SnapChat… Quando eu faço Stories, me chamam de ingrata e traidora. Mas entendo a dinâmica da internet, a audiência muda de lugar. Se tiver que migrar para o Stories, tudo bem.

Continua após a publicidade

Você faz muitos trabalhos em São Paulo e Rio. Pensa em deixar São Luís?
Não, acho importante em morar em São Luís. Eu nasci e cresci lá. Se viesse para cá, ficaria triste e murcharia. Não seria tão engraçado. Também acho que meu apelo seja ser do Maranhão, mostrar minha mãe, a Jade Sinistra… Estou feliz com a rotina de viagens e não penso em deixar a minha casa.

Qual sonho de consumo conseguiu realizar desde que virou musa do SnapChat?
Colocar silicone nos seios (250 ml em cada lado). Quando prestava concurso para Defensoria Pública, dizia para mim mesma que aumentaria os seios com o dinheiro do meu primeiro salário (risos). Mas só coloquei agora, dia 4 de março. Ainda estou me recuperando, sem poder levantar o braço. Nunca tive apego com carro, meu sonho era mesmo o silicone.

Na São paulo Fashion Week, muita gente te achou parecida com a Nicki Minaj…
Somos morenas e temos a bochecha alta, e tem o lance do olho puxado. Eu também me acho parecida com ela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.