Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sessão para convidados de Cinderella é marcada por “overbooking”

Por Bárbara Öberg A sessão para convidados do aguardado musical Cinderella, realizada às 20h da última terça (22) no Teatro Alfa, foi um tanto quanto tumultuada. Foram convidadas mais pessoas do que a capacidade do local, de 1 100 lugares. O overbooking resultou em uma confusão generalizada. Atores como Daniel Boaventura e Alessandra Maestrini, para citar apenas […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h47 - Publicado em 23 mar 2016, 14h28
O casal de protagonistas, Bianca Tadini (Cinderella) e Bruno Narchi (Príncipe): em cartaz até 5 de junho (Foto: Leo Aversa)

O casal de protagonistas, Bianca Tadini (Cinderella) e Bruno Narchi (Príncipe): em cartaz até 5 de junho (Foto: Leo Aversa)

Por Bárbara Öberg

A sessão para convidados do aguardado musical Cinderella, realizada às 20h da última terça (22) no Teatro Alfa, foi um tanto quanto tumultuada. Foram convidadas mais pessoas do que a capacidade do local, de 1 100 lugares. O overbooking resultou em uma confusão generalizada. Atores como Daniel Boaventura e Alessandra Maestrini, para citar apenas alguns, amargaram bons minutos na fila – na verdade, no amontoado de gente – para descobrir suas poltronas. Em vão. Não teve lugar para todo mundo. Muitas pessoas precisaram assistir ao espetáculo sentados em corredores e degraus. Um rapaz da produção falava em alto e bom som: “temos um overbooking, não vai ter lugar para todo mundo.”

Cinderella fica em cartaz até o dia 5 de junho, uma produção de 17 milhões de reais e com alguns dos principais atores de musical do país, como Tiago Barbosa (que viveu O Rei Leão, na montagem feita pela Time 4Fun).  Dirceu Alves Jr., crítico de teatro de VEJA SÃO PAULO, deu três estrelas para a peça.

+ Como se deu a disputa entre os atores pelos principais papéis do musical Cinderella

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.