Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Russomanno pediu ao irmão caçula, morador de Caraguatatuba, que disputasse vaga de vereador na capital

Celso Russomanno, de 60 anos, pediu a seu irmão caçula, Mozart, 56, que disputasse uma vaga de vereador na capital para que pudesse ter um homem de confiança na Câmara caso se eleja prefeito. Mozart nem sequer mora em São Paulo — vive em Caraguatatuba. Sua candidatura pelo PEN, no entanto, foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral por falta de documentos, como a certidão de […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h03 - Publicado em 23 set 2016, 21h08
Russomanno e o irmão, Mozart: homem de confiança (Foto: Reprodução Facebook)

Russomanno e o irmão, Mozart: homem de confiança (Foto: Reprodução Facebook)

Celso Russomanno, de 60 anos, pediu a seu irmão caçula, Mozart, 56, que disputasse uma vaga de vereador na capital para que pudesse ter um homem de confiança na Câmara caso se eleja prefeito. Mozart nem sequer mora em São Paulo — vive em Caraguatatuba. Sua candidatura pelo PEN, no entanto, foi barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral por falta de documentos, como a certidão de escolaridade. Cabe recurso.

+ Investigado na Lava Jato trabalha para Celso Russomanno

Dono de uma transportadora, de um hotel e de quiosques no Litoral Norte, Mozart já tentou o cargo em 2012, por um partido diferente, o PRB, mas sem sucesso. Na ocasião, obteve cerca de 13 000 votos.

Continua após a publicidade

Publicidade