Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Presidente da Santa Casa aciona seu opositor na Justiça

O clima anda ainda mais tenso nos corredores da Santa Casa. Atual presidente da entidade e candidato à reeleição na disputa que ocorrerá no dia 16 de abril, o advogado Kalil Rocha Abdalla protocolou um pedido no Fórum de Pinheiros para que o médico José Luiz Setúbal dê explicações em juízo sobre algumas declarações dadas […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h25 - Publicado em 24 mar 2014, 17h22
Setúbal: composição de sua chapa está formada (Foto: Fernando Moraes)

Setúbal: composição de sua chapa está formada (Foto: Fernando Moraes)

O clima anda ainda mais tenso nos corredores da Santa Casa. Atual presidente da entidade e candidato à reeleição na disputa que ocorrerá no dia 16 de abril, o advogado Kalil Rocha Abdalla protocolou um pedido no Fórum de Pinheiros para que o médico José Luiz Setúbal dê explicações em juízo sobre algumas declarações dadas à reportagem de VEJA SÃO PAULO. Setúbal é opositor de Abdalla na disputa pelo controle da entidade. “Quero saber porque ele deixou subentendido que eu coagi médicos para declararem apoio a mim”, diz Kalil, que também disputa as eleições para a presidência do São Paulo Futebol Clube. Quando se cruzam na Santa Casa, os oponentes se cumprimentam. “Fizemos uma missa aqui na semana passada, ele compareceu e tudo ocorreu tranquilamente”, diz Kalil.

Enquanto ainda não recebeu a notificação do pedido de esclarecimento, Setúbal anunciou a composição de sua chapa de oposição. Entre seus colegas, estão o desembargador Antônio Carlos Malheiros e o ex-presidente da AACD Eduardo de Almeida Carneiro, além dos empresários Frederico Bourroul e Beatriz Monteiro de Carvalho.

Kalil: quer que seu opositor se explique em Fórum (foto: Mario Rodrigues)

Kalil: quer que seu opositor se explique em Fórum (foto: Mario Rodrigues)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.