Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marco Biaggi abre clínica estética nos Jardins e planeja franquias com seu nome

Após gastar mais de 5 milhões de reais para manter funcionários na pandemia, cabeleireiro investiu em espaço com tratamentos de última geração

Por Humberto Abdo
27 Maio 2022, 06h00

“Ninguém cresce sozinho”, crava o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, 57, que levou o lema a sério na hora de expandir seu salão no Jardim América. Em parceria com o endocrinologista Thulio Coelho, o terceiro andar do local foi transformado em uma clínica com tratamentos de rejuvenescimento, dermatologia e emagrecimento.

“Até então o espaço só servia para atender noivas, mas percebi como minhas clientes são todas obcecadas em dietas, nutrólogos e medicina esportiva”, conta. “Hoje em dia ninguém mais ‘cai na faca’ nem faz plástica, então por que não ter aqueles novos aparelhos a laser por aqui também?”

LEIA MAIS | Vovó favorita: aos 90 anos, Palmirinha continua ativa e com novos projetos

A novidade, uma espécie de “filial” da clínica Vive La Vie, promete recuperar o baque financeiro enfrentado na pandemia. Isso porque Biaggi escolheu “contrariar os economistas” e manter os mais de 100 funcionários, um investimento que ultrapassou 5 milhões de reais.

“Antigamente eu tinha sonhos materiais, hoje tenho propósito. Com minha marca gero emprego e quero fazer franquias.” A recuperação após enfrentar um câncer em 2017 e o tempo em quarentena reforçaram o processo de desapego — com pequenas exceções.

Continua após a publicidade

“Quando abri meu guarda-roupa e vi todas aquelas camisas estampadas da Versace, falei ‘escuta, nunca mais vou ter esse corpo’”, reflete, bem-humorado. “Mas ainda sou colecionador de arte, amo meus livros de capa dura e acabei de realizar um sonho antigo: construir um palacete com piscina e gramado em São Paulo, um lugar para mexer as pernas e fazer churrasco com os amigos. Prazeres para os quais nunca tinha tempo.”

Marco Biaggi posa de pé atrás de sofá rosa. Veste tudo preto e segura a gola levantada da camisa.
Marco Biaggi. (Wanezza Soares/Veja SP)
Marco Biaggi e Thulio Coelho posam lado a lado, ambos atrás de sofá rosa. Marco está de pé vestindo roupas pretas, Thulio está apoiado e veste camisa branca, gravata e colete preto.
Marco Biaggi e Thulio Coelho. (Wanezza Soares/Veja SP)

 

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicado em VEJA São Paulo de 1º de junho de 2022, edição nº 2791

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.