Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Luciano Szafir: “Não tenho transtorno bipolar”

Desde ontem o celular de Luciano Szafir não para de tocar. Motivo: sites especializados em celebridades publicaram uma nota dizendo que o ator sofria de transtorno bipolar. “Aconteceu algum equívoco. Eu aceitei fazer uma campanha da Associação Brasileira de Psiquiatria porque tenho um amigo próximo que sofre do problema”, explica. “Não tenho transtorno bipolar. Alguém […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 00h48 - Publicado em 24 jul 2013, 13h15
Luciano Szafir bipolar

Luciano Szafir: campanha para ajudar a diagnosticar pessoas que sofrem de transtorno bipolar (Crédito: Rafael França)

Desde ontem o celular de Luciano Szafir não para de tocar. Motivo: sites especializados em celebridades publicaram uma nota dizendo que o ator sofria de transtorno bipolar. “Aconteceu algum equívoco. Eu aceitei fazer uma campanha da Associação Brasileira de Psiquiatria porque tenho um amigo próximo que sofre do problema”, explica. “Não tenho transtorno bipolar. Alguém muito maldoso deve ter plantado essa notícia.” Na propaganda, que será veiculada a partir desta quinta, Luciano mudará de humor de forma brusca para explicar como os bipolares são. “Uma hora apareço amoroso, em outra estou berrando, vou chorar e logo em seguida sorrir…”, conta.  “Quero ajudar as pessoas a diagnosticarem esse mal e procurarem ajuda médica.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.