Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luciano Huck lança plataforma com vídeos exclusivos de celebridades

Minotauro, Preta Gil e até Cid Moreira participam da novidade, criada para vender mensagens personalizadas dos artistas para os fãs

Por Humberto Abdo Atualizado em 6 ago 2021, 09h58 - Publicado em 6 ago 2021, 06h00

Luciano Huck e o parceiro de negócios Sobhan Daliry encontraram uma nova forma de agradar aos fãs das celebridades. Inspirados em plataformas que comercializam vídeos personalizados de famosos, eles acabam de lançar a Polen. “Estamos montando uma fábrica de emoções”, romantiza Daliry. Com um “catálogo” com Fernanda Gentil, Luccas Neto e até Cid Moreira, os usuários pagam para presentear amigos com mensagens gravadas pelo artista escolhido. “Temos até gente enviando pedido de namoro por meio do artista.” O valor de cada vídeo depende da avaliação do time de marketing e da popularidade da figura pública. Uma mensagem gravada por Ronnie Von custa 270 reais e uma por Fábio Ramalho, entre os mais em conta, 20. Na campanha do Criança Esperança, eles terão uma ação especial: para quem doar 90 reais, nomes como Dira Paes e Patrícia Poeta responderão com um vídeo exclusivo em agradecimento a cada doação.

 

VEJA MAIS | Criador da KondZilla, Konrad Dantas segue o baile com expansão de negócios

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 11 de agosto de 2021, edição nº 2750

Continua após a publicidade

Publicidade