Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O encontro de João Doria com Keanu Reeves no Palácio dos Bandeirantes

Ator de 'Matrix' foi tietado por funcionários públicos; assista ao vídeo da reunião

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2019, 14h26 - Publicado em 3 abr 2019, 14h14

Das 12h às 12h50 desta terça (3), o governador João Doria recebeu o astro americano Keanu Reeves no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. Ele e Sérgio Sá Leitão, secretário de Cultura e Economia Criativa, alinharam as filmagens da série de ficção científica Rain, ainda sem previsão de estreia.

O bonitão da trilogia de Matrix pretende filmar em pontos icônicos da capital e do estado entre junho e novembro. Nesta segunda (2), o artista também se encontrou com o prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Cultura Alê Youssef, com a mesma pauta.

Na história, Reeves interpreta o protagonista, John Rain, um assassino especializado em fazer com que suas mortes pareçam por causas naturais.

Reeves chegou pontualmente e cumprimentou os funcionários. Apesar de sério e sorrir pouco, tirou selfies com todos que se aproximavam dele. Doria estava bem receptivo e sorridente. No final das poses, reproduziram um cumprimento do filme Caçadores de Emoção, clássico de 1991, estrelado por Reeves e Patrick Swayze. Olha só:

(Reprodução/Veja SP)

Doria também mostrou a bandeira de São Paulo estampada na sala de reuniões, pintada de cores escuras na polêmica nova decoração encomendada por ele à decoradora Jóia Bergamo.

“O ator Keanu Reeves está no Brasil com produtores de uma série de ficção científica que deve ser lançada no começo ano que vem para escolher locações. As filmagens acontecerão na cidade de São Paulo a partir de junho e se enceram em novembro. Durante a visita, o ator e sua equipe se encontraram com o governador João Doria para conversar sobre possíveis filmagens em equipamentos do Estado. Filmagens anteriores já foram concluídas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Quênia e Berlim”, informou nota enviada via assessoria de imprensa.

A seguir, um vídeo da reunião:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.